Title Image

Política de trocas e devolução

1. Política de Garantia, Troca e Devolução

A iphoneplace.com.br definiu sua Política de Garantia, Troca e Devolução obedecendo rigorosamente às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos clientes. Nosso objetivo principal é oferecer a melhor experiência e total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Os produtos comercializados pela iphoneplace.com.br são enviados em embalagens lacradas e originais com todos os acessórios e componentes que acompanham o produto, exatamente como são recebidos dos fabricantes.

2. Produto Avariado durante o transporte

No momento do recebimento do produto, antes de assinar o comprovante de entrega ao motorista da transportadora, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Ainda que estejam aparentemente em perfeito estado, abra e verifique o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento. Para garantir o seu direito de troca do produto avariado, escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. Imediatamente, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente 11 99331 3392 e comunique o ocorrido. Atenção: Caso houver, não aceite nenhuma proposta da transportadora para o aceite da mercadoria nesta condição.

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente após a tentativa de entrega, fica a critério exclusivo da iphoneplace.com.br em autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto: O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio, indícios de avarias que possam ter ocorrido na tentativa de usofruto, a iphoneplace.com.br se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução

3.Produto Enviado em Desacordo com o Pedido

Caso você receba um produto diferente do informado no pedido de compra, a iphoneplace.com.br providenciará a devolução. Para garantir o seu direito, você deverá cumprir as seguintes orientações:

Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO”. Imediatamente, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente 11 9992 99122 e comunique a ocorrência.

Após o recebimento, caso você detecte que o produto é diferente do especificado no pedido, comunique a iphoneplace.com.br no prazo máximo de 24 horas. Atenção: em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. Neste caso, o produto também deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes, inclusive da Nota Fiscal original:

4. produto com o prazo de entrega atrasado?

Entende-se como atraso o produto que não teve tentativa de entrega por parte da transportadora no endereço do pedido até o prazo máximo acordado no momento da compra, desde que, certificado que no endereço da compra havia pessoa habilitada para o recebimento do produto na data combinada.

iphoneplace.com.br, após informada do atraso (pelo cliente ou através dos meios sistêmicos de monitoramento), tentará num prazo máximo de até 48 horas da data vencida, localizar o produto junto aos seus parceiros transportadores e imediatamente combinar um novo prazo.

Caso a iphoneplace.com.br não possua em estoque o produto a ser enviado, você não ficará no prejuízo. Em caso de o produto não estiver disponibilizado novamente pelo parcerios fornecedores dentro de um prazo aceitável (30 dias úteis) o consumidor poderá solicitar o cancelamento e uma ted do valor gradual . Apenas após o cumprimento do limite de prazo vigente devido a volatilidade de estoque desse mercado em especifico.

preloader