Gostaria de saber mais informação sobre a empresa Iphoneplace

A iphoneplace é uma empresa consolidada no mercado de celulares e smartphones e já efetuou milhares de vendas para todo o Brasil pela internet. Agora com seu mais novo site, conta com uma nova equipe de consultores especializados para atende-los prontamente para tirar duvidas no processos de compras . A empresa possui hoje o maior e mais variado estoque de iphone do Brasil, com todas as cores e modelos. Aguardando o mais novo modelo o Iphone 8.
Além de todos esse benefícios, a iphoneplace possui o melhor preço e o melhor prazo de entrega para o consumidor, atendendo prontamente todos os seus consumidores.

Quais produtos são comercializados?

São comercializados apenas celulares smartphones da empresas Apple, o iphone.  Focamos nos modelos mais recentes, no presente iphone 6S e 6 plus e 7 e 7 plus com todas as cores e disponibilidade de capacidade ( preto, preto matte, rosa rose, dourado, red, cinza espacial ) ( 32GB, 64GB, 128GB, 256GB)

Quais são as formas de pagamento?

O consumidor pode adquirir seu IPHONE da Apple, efetuando o pagamento via boleto a vista com desconto ou parcelando seu celular via cartão de crédito em até 12x sem juros .
Pagamento 100% online , com segurança no processo , e também através da PAGSEGURO.
em breve vamos ter novas formas de pagamento .
O melhor frete, as x temos promoções sem frente.

+ prazo de entregas?

O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso

rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

Ainda não recebi minha compra

1.Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.  Em media de acordo com disponibilidade de estoque a entrega pode variar de 3 a 20 dias úteis.

2.Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

preloader